Blog MX1

Donut: Jett Lawrence apresenta edição limitada dos óculos 100% ARMEGA

Campeão do Supercross de Paris lançou nova linha num evento na França

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Aubrey Simon

Jett Lawrence no evento de lançamento dos óculos 100% ARMEGA Donut na França

Motocross , Produto , Fotos | 24/11/2023

Na França, além de conquistar o título de Rei do Supercross de Paris com a vitória na 40ª edição da prova, Jett Lawrence também marcou presença em um evento especial de apresentação dos óculos 100% ARMEGA edição limitada Donut. Super exclusivos, os dois novos modelos vêm em uma caixa colecionável, que remete ao doce, e possuem grafismos bem coloridos e irreverentes, bem ao estilo do piloto australiano.



As características técnicas da edição Donut são similares aos já consagrados óculos 100% ARMEGA, com a lente Ultra HD injetada de 2mm, resistente a impactos, que proporciona uma clareza óptica incomparável. As abas de bloqueio de seis pontos se integram ao sistema de troca rápida da lente maximizando o seu ajuste.



A construção da estrutura de injeção dupla oferece resistência e durabilidade, assim como as entradas de ar aumentam a circulação e evitam o acumulo de umidade trabalhando em conjunto com o sistema de drenagem e gerenciamento de coleta de suor, ambos de última geração. A eficiência deste sistema é complementada pela espuma facial perfurada de três camadas.



Por fim, a tecnologia de vedação por compressão contornada é responsável por manter os óculos no lugar, enquanto a fita ultra larga de 48 mm com uma espessa camada de silicone na parte interna garante aderência máxima ao capacete. Para proteção adicional, um protetor nasal removível evita o impacto de detritos, sujeira e lama.



No Brasil, a linha 100% é distribuída pela SportsCo e os produtos são encontrados nas lojas parceiras do importador em todas as regiões do país.





















Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1