Blog MX1

Vídeos: Cedric Soubeyras e Kyle Chisholm no Campeonato Mundial de Supercross (WSX)

Confirmados na temporada 2023, francês e americano falam das expectativas para a competição

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Reprodução / MX1

Kyle Chisholm

Supercross , Vídeos | 30/05/2023

A nova versão do Campeonato Mundial de Supercross (WSX) vai começar no 1º de julho em Birmingham, Inglaterra, e a promotora SX Global segue com o trabalho de divulgação das estrelas do evento que terá seis rodadas na temporada 2023. Dois dos nomes já confirmados na competição, gravaram vídeos falando das expectativas e convidando os fãs para assistir as provas ao vivo.

+ Mundial de Supercross anuncia Enzo Lopes e mais pilotos
+ Ken Roczen confirmado no Campeonato Mundial de Supercross

O francês Cedric Soubeyras, bastante experiente em provas europeias da modalidade e também conhecido pela participação de destaque no Arenacross Britânico, vai competir novamente na classe WSX (450), onde foi o 7º colocado no ano passado. Com o suporte da BUD Racing e boas habilidades em uma pista da modalidade, Cedric Soubeyras está pronto para a disputa de mais um campeonato.



O americano Kyle Chisholm tem longa experiência no AMA Supercross e não ficou parado após o fim da última temporada, já acelerou também na primeira etapa do AMA Motocross. Kyle Chisholm disputou o Campeonato Mundial de Supercross no ano passado e volta agora 2023. Neste bate-papo rápido com o piloto (em inglês), veja o que ele pensa sobre as corridas internacionais e conheça um pouco mais da sua vida pessoal.

Vídeos:



Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1