Blog MX1

Mundial de Motocross: Monster Energy Yamaha Factory MXGP Team mostra novo visual da equipe

Confira a novíssima YZ450FM dos pilotos Jeremy Seewer, Maxime Renaux e Glenn Coldenhoff

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Bavo Swijgers

Jeremy Seewer

Motocross , Fotos , Vídeos | 24/02/2023

Entrando em 2023 com a novíssima YZ450FM e um novo visual, a equipe Monster Energy Yamaha Factory MXGP está preparada, rápida e pronta para o início do Campeonato Mundial de Motocross 2023. No ano passado, Jeremy Seewer, Maxime Renaux e Glenn Coldenhoff experimentaram a vitória em pelo menos uma ocasião, criaram raízes e estão crescendo rapidamente na nova temporada.

+ Pilotos brasileiros da equipe Yamaha Monster Energy Geração encaram Campeonato Espanhol de Motocross
+ Yamaha apresenta programa de premiações bLU cRU 2023



Equipados com a poderosa YZ450FM, que segundo a Yamaha em sua versão 2023 esta mais rápida, leve, fina, com estabilidade aprimorada e mais agilidade do que nunca, os três pilotos estão confiantes de que têm exatamente o que precisam para desafiar a coroa do MXGP enquanto ajudam a marca a defender seu título mundial de fabricante.



Ambas as equipes Monster Energy Yamaha Factory MXGP e MX2, com Seewer, Renaux e Coldenhoff dentro da classe rainha, e Jago Geerts, Thibault Benistant e Rick Elzinga em MX2 parecem mais fortes do que nunca para a disputa pelos principais títulos da competição.



Em comemoração à parceria reforçada da Yamaha com a Monster Energy, a Yamaha Motor Europe apresenta sua equipe mais jovem, a MJC Yamaha Official EMX125 composta por Julius Mikula e Janis Reisulis, usando gráficos baseados no visual das quipes de fábrica no MXGP, MX2, AMA Supercross, ProMotocross e MotoGP.



A equipe parece afiada e animada para o campeonato EMX125 deste ano com uma linda versão da YZ125 equipada com GYTR da Yamaha.

Vídeo:


Mais fotos:















Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1