Blog MX1

Mundial de Motocross: apresentação do Team HRC 2023

Chefiada por brasileiro, equipe oficial Honda acelera no MXGP com Tim Gajser e Ruben Fernandez

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Bavo Swijgers

Tim Gajser

Motocross , Fotos , Vídeos | 08/02/2023

Depois de uma temporada extremamente bem-sucedida no ano passado, quando o esloveno Tim Gajser se tornou pentacampeão mundial de motocross, o Team HRC recebe o espanhol Ruben Fernandez sob sua tenda, em um movimento que dá a equipe uma forte dupla na busca por vitórias e pódios em 2023.

+ Por dentro da Honda HRC CRF250R de Jett Lawrence

Tim Gajser: "Obviamente no ano passado fui campeão, e esse será meu objetivo novamente este ano. Eu sempre digo que nada é tão bom, que não pode melhorar, então estou tentando melhorar e trabalhar nos pequenos detalhes para me dar aquela vantagem. Fizemos uma série de mudanças com a Honda CRF450R fora da temporada e todas funcionaram muito bem, então estou feliz com minha máquina, com o meu treinamento e agora é apenas construir até a primeira largada. O calendário parece bom, com boas rodadas e espero ver muitos fãs ao longo do ano".



Ruben Fernandez: "É uma equipe nova para mim, mas parece familiar e isso tornou as coisas muito mais fáceis. Este inverno foi muito bom, estou em uma posição sólida e sinto que posso mostrar a todos o que posso fazer logo na primeira rodada. Aprendi muito com o ano passado e estou sempre tentando melhorar, então sei que a consistência é tão importante quanto a velocidade e é isso que pretendo alcançar. A Honda CRF450R é uma grande máquina e estou confortável tendo rodado com ela no ano passado também e sei que não poderia ter uma equipe melhor atrás de mim, para ajudar a melhorar a moto e melhorar minhas performances. Eu realmente não posso esperar até a temporada começar".



O brasileiro Marcus Pereira de Freitas segue como chefe da equipe: "É sempre emocionante no início de uma nova temporada, ver como os caras foram no inverno e onde eles estão, em comparação com onde eles precisam estar. Tanto Tim quanto Ruben tiveram um bom treinamento durante o período e agora terão algumas corridas de aquecimento apenas para obter algumas largadas competitivas antes de todos irmos para a Argentina para a primeira rodada do Campeonato Mundial MXGP 2023".

Vídeo:


Mais fotos:























Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1