Blog MX1

Monster Energy Triumph Racing revela moto da equipe no Mundial de Motocross

Novo time estreia na temporada 2024 do campeonato na classe MX2

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Foto: Reprodução / MX1

Moto da nova equipe Monster Energy Triumph Racing no Mundial de Motocross MX2

Motocross , Vídeos | 04/10/2023

A Triumph Racing vai disputar o Campeonato Mundial de Motocross MX2 2024 com o apoio da Monster Energy como principal patrocinadora da equipe. A marca britânica de motocicletas se prepara para sua estreia na série global de corridas de motocross e tem gerado enorme expectativa com seu novo modelo de competição.

A nova equipe Monster Energy Triumph Racing será gerenciada por Thierry Chizat-Suzzoni e Vincent Bereni, uma dupla experiente no cenário da modalidade que ajudou vários pilotos a atingir o sucesso no esporte, conquistando nada menos que 80 GPs no Campeonato Mundial de Motocross.

À medida que a temporada de 2024 se aproxima, tanto Thierry quanto Vince estão canalizando sua paixão, desejo e experiência técnica no desenvolvimento da Monster Energy Triumph Racing, trabalhando ao lado dos engenheiros da Triumph da sede em Hinckley, Reino Unido, e da equipe de corrida dos EUA. A divulgação das primeiras imagens da moto de corrida da equipe (veja no vídeo abaixo), que apresenta o número #25 do piloto de testes Clément Desalle (os pilotos oficiais ainda não foram revelados), marca o início de um novo capítulo na história da fabricante britânica.

Proprietário da equipe, Thierry Chizat-Suzzoni está animado com o desafio: "Estamos muito animados em anunciar esta nova parceria com a Monster Energy como patrocinadora principal de nossa equipe MX2, enquanto entramos em um novo capítulo das corridas com as motocicletas Triumph. Tivemos uma parceria muito forte com a Monster no passado e eles entendem o nosso esporte, o que é incrivelmente importante quando se trabalha juntos neste nível. Agradecemos a confiança em nós e em nosso programa, à medida que viramos a página na história e entramos no Campeonato Mundial de Motocross MX2 com a completamente nova moto de 250cc da Triumph", destaca.

"A Monster é uma das marcas mais reconhecíveis globalmente, e seu investimento nos esportes de ação foi fundamental para o desenvolvimento do nosso esporte, então este é um momento de muito orgulho para nós, enquanto compartilhamos esta notícia, revelamos o visual da nossa moto de corrida e o nome da equipe - Monster Energy Triumph Racing", completa Chizat-Suzzoni.

Vídeo:


Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1