Blog MX1

Brasileiro de Enduro de Regularidade: Emerson Loth assume liderança do campeonato

Válido pela quarta rodada da temporada, Polenta Off Road foi realizado em Venda Nova do Imigrante (ES)

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Divulgação

Emerson Loth

Enduro | 31/05/2022

Emerson Loth cumpriu seu objetivo no Polenta Off Road, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O piloto que representa a Pro Tork Racing Team venceu a disputa da categoria principal, a Elite, assumindo a liderança na classificação.

A prova realizada neste fim de semana, em Venda Nova do Imigrante (ES), contou com aproximadamente 130 quilômetros de trilhas em ambos os dias. No sábado, ele conquistou uma vitória na etapa da manhã e um sexto lugar a tarde. Já no domingo, mais um primeiro e outro segundo lugares. Na somatória, garantiu a vitória.

Seu desempenho foi bastante comemorado. "Estou muito feliz por mais um bom resultado aqui em terras capixabas. O percurso foi por plantações de pinus e eucaliptos, com média alta de velocidade. Tentei fazer o meu melhor, sem arriscar", disse o atual campeão brasileiro.

De volta a sua cidade, Curitiba (PR), o atleta também conhecido como Bombadinho se prepara para o próximo desafio do nacional. Será o Enduro das Neves, programado para acontecer nos dias 18 e 19 de junho, em Braço do Norte (SC). A expectativa agora é de abrir vantagem na tabela.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

Vídeo:

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1