Blog MX1

Pro Tork lança nova versão do escapamento Powercore 3

Mais acessível, modelo Steel Technology é produzido em aço carbono

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Escapamento Pro Tork Powercore 3 Steel Technology entrega excelentes níveis de potência para motos street e off road com um preço ainda mais acessível

Produto | 22/03/2022

A Pro Tork acaba de apresentar ao mercado uma nova versão do seu renomado escapamento Powercore 3, o modelo Steel Technology. Produzido em aço carbono, entrega excelentes níveis de potência para motocicletas street e off road, porém, com um preço ainda mais acessível. Segundo a empresa, maior fabricante de motopeças da América Latina, a relação custo/benefício do novo produto é imbatível.

O projeto contempla tubos bem dimensionados, garantindo maior potência em baixas, médias e altas rotações, além de retomadas certas nas saídas de curvas. Seu acabamento é de primeira qualidade, banhado no melhor cromo do mercado e soldas reforçadas. Outro destaque é o design agressivo que garante a motocicleta um visual diferenciado. Tudo testado em dinamômetro e também nas pistas.

O novo escapamento Powercore 3 Steel Technology já está disponível nas melhores lojas especializadas do Brasil, inclusive na Internet, em várias opções de cores. Mais informações sobre o lançamento podem ser obtidas no site oficial da Pro Tork.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1