Blog MX1

Novos pneus de motocross: Borilli Racing apresenta modelos MX77 e MX777

Lançamentos estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de fevereiro de 2022

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Novos pneus Borilli Racing MX77 e MX777

Produto | 26/11/2021

A principal exposição de motocicletas, o EICMA, reabre seus portões após uma parada forçada no ano passado devido à pandemia de Covid-19. A empresa brasileira Borilli Racing, especialista na produção de pneus offroad, escolheu o importante Salão de Milão, na Itália, para lançar os modelos para motocross: o MX 77 e o MX777. Além disso, a marca apresentou o novo distribuidor exclusivo para o mercado italiano: a Innteck.

O presidente Renato Borilli estará presente no EICMA e os produtos da Borilli Racing estarão em exposição no estande da Innteck. Empresa dinâmica, experiente e já consolidada no mercado italiano que, ao longo dos anos, tem conseguido criar uma rede internacional de parcerias, a nova distribuidora da Borilli Racing está em contínua expansão, com as marcas mais importantes e conceituadas do mundo das peças de reposição e acessórios. E, a partir de agora, trará também a marca de pneus brasileira nas melhores lojas de toda a Itália.

Em relação aos novos pneus de motocross, após vários testes e alguns anos de desenvolvimento com os mais experientes pilotos do cenário europeu de motocross, a Borilli Racing apresenta o MX77 e o MX777. Os novos pneus prometem desempenho superior em terrenos difíceis, arenosos e podem atender as necessidades de competidores profissionais e entusiastas amadores. No mercado brasileiro, a previsão de chegada é em fevereiro de 2022.

Pneus de motocross Borilli Racing

O Borilli MX77 é a escolha ideal para terrenos médios e difíceis. É capaz de garantir o máximo desempenho em pisos intermediários, macios ou com lama. Com tração otimizada em uma ampla gama de superfícies, é um pneu intermediário imbatível. Estão disponíveis nos tamanhos dianteiro 80/100-21 e 110/90-19 e 120/90-19 para traseiro.

Já o modelo MX777, produzido apenas no tamanho traseiro 110/90-19, é a opção perfeita para terrenos arenosos e macios, devido aos blocos em forma de concha e design espaçado. Seu composto macio, mas durável, tem a flexibilidade certa que permite maior tração, tornando o pneu muito competitivo e a escolha número um para andar em superfícies de areia.

Para a temporada 2022 de competições, a Borilli Racing estará engajada em várias frentes, tanto no resultado dos pilotos e equipes quanto no desenvolvimento constante de pneus de motocross e enduro.

A equipe Team Steels Dr Jack Fly Over participará do Campeonato Europeu de Motocross do MXGP 2022, com os novos pneus da Borilli Racing Cross: o MX77 e o MX777.

No Enduro, a Borilli Racing também continuará com o apoio ao piloto brasileiro Bruno Crivilin, no Campeonato Mundial de Enduro e no Italiano de Enduro (Assoluti d'Italia di Enduro). Outro que utilizará os pneus da marca é o espanhol Sergio Navarro, que conquistou neste ano a terceira posição na categoria Júnior 1. Mais parcerias estão em andamento e serão oficializadas em breve.

A Borilli Racing também confirmou para a temporada 2022 os investimentos no mundo das competições, com os patrocínios ao Campeonato Italiano de Motocross e ao Campeonato Francês de Enduro. Ambos os eventos são de grande importância para o desenvolvimento dos produtos, além da visibilidade e notoriedade da marca.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1