Blog MX1

Copa São Paulo de Enduro FIM: resultados e destaques da quinta etapa

Prova foi realizada no Parque Ecológico da Lagoa em Itapecerica da Serra (SP)

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: MX1

Bruno Martins, o Batateiro, vencedor geral e da categoria E2

Enduro , Vídeos | 05/08/2022

A Copa São Paulo Dyva de Enduro FIM levou ao redor de 100 pilotos ao município de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Apesar dos poucos anos de existência da Arena Veloterra, palco da quinta etapa do campeonato no último domingo de julho, o local vem ganhando cada vez mais relevância no circuito da modalidade. Localizado dentro do Parque Ecológico da Lagoa, o espaço possui boas trilhas e ampla área de box, além de ter o acesso controlado o que facilita demais o deslocamento entre as especiais, um cenário excelente para provas do tipo.



Foram realizadas três voltas e cada um delas contou com três trechos cronometrados. Desde o primeiro giro, completado por eles praticamente no mesmo segundo, Bruno Martins, o Batateiro, e Washington Murillo, o Caipirinha, mostraram que estavam na briga pela vitória geral e das suas respectivas categorias, E2 e E1.



As duas voltas decisivas serviram para Batateiro consolidar a liderança alcançando a vitória na disputa entre todos os competidores e na classe E2. O piloto da equipe Dyva fechou a corrida com um tempo total de pouco mais de 44 minutos, abrindo 23 segundos de vantagem sobre Caipirinha que foi o segundo colocado na geral e venceu na E1.



Confira abaixo dois pequenos vídeos da prova nas trilhas de Itapecerica da Serra - com depoimentos de Caipirinha e Batateiro - e a classificação em todas as categorias. Assista também o clipe com mais imagens da prova em nosso canal no YouTube. A sexta etapa da Copa São Paulo Dyva de Enduro FIM está prevista para o dia 28 de agosto no Centro de Lazer Luana Bernardo José dos Santos na cidade de Guararema.




Resultados da quinta etapa da Copa São Paulo Dyva de Enduro FIM, Itapecerica da Serra (SP):





































Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1