Blog MX1

1º Kids Motocross Edition: resultados, fotos e vídeo

Veja como foi a primeira edição do evento exclusivo para as categorias de base do esporte

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Elfo MXFotos

1º Kids Motocross Edition em Jarinu (SP)

Motocross , Fotos , Vídeos | 11/08/2022

Pensado para fomentar as categorias de base do esporte, o 1º Kids Motocross Edition atingiu o objetivo em sua primeira edição, realizada em Jarinu (SP) no dia 7 de agosto. A prova reuniu 60 jovens pilotos nas categorias E-Bike, 50cc, 65cc, Junior e Pitbike, todas subdivididas por idade.

Motocross categorias de base

Idealizador e organizador do evento, Thiago Beagim ficou satisfeito com o resultado. "Foi tudo muito bacana, conseguimos uma grande quantidade de alimentos que serão doados e a molecada foi sensacional. Quem sabe no ano que vem fazemos um campeonato ou uma segunda edição. Agradeço a todos que participaram e colaboraram com o evento", destacou.

Motocross para crianças

A garotada deu show nas diversas corridas realizadas que consagraram os seguintes vencedores: Bernardo Nogueira (50cc A), Marcos Dias (50cc B, 50cc Força Livre e 65cc A), Lucas Alcântara (65cc B e 65cc Força Livre), Arthur Saito (E-Bike A) e Pietro Figueiredo (E-Bike B) - confira os resultados completos abaixo.

Motocross infantil

O evento beneficente teve diversos apoiadores e arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos que serão destinados a instituições de caridade da região. Os participantes também concorreram a vários brindes que foram sorteados ao longo do dia. Fechando o evento, os pais participaram de uma divertida corrida extra com Pitbikes.

Motocross para adolescentes

O 1º Kids Motocross Edition contou com patrocínio de: Projeted, Jund Extintores, Dida Motos, Motivação MX, America Sports, Army Racing, Nacar Yamaha, LMT 134 Training, Veloterra Santa Helena, Supera, Vip-Z Produções, Elfo MXFotos, Eleva, OrD'nale MX, Pilecas Racing, Aper e Racing Adventure.

Vídeo:


Mais fotos:

















Resultados do 1º Kids Motocross Edition:





















Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1